terça-feira, 8 de maio de 2012

2012 (Ano de mudanças)

Ñ sou muito de crença em sonhos, prefiro denomina-los de objetivos, pois sonhos me parecem meio inalcançáveis, mas bem, reflexões a parte tinha um objetivo bem claro na minha vida: ser servidor público por causa de, dentre outros benefícios, possuir estabilidade no emprego, assim, desde que me entendo como adulto (a partir dos 18 anos) estudo para inúmeros certames. Em 2012, veio a retribuição destes anos de dedicação e abdicação (nas minhas últimas férias eu entrei num cursinho p o INSS e estudei de domingo a domingo!). No final de janeiro fui nomeado para Analista em uma univesidade estadual e antes de tomar posse eu prestei a prova do INSS (queria muito este último cargo), enfim, passei. Segundo o ministro da previdência sairão nomeações esta semana e a ansiedade bate, principalmente pq virão mais mudanças na minha vida (e da minha esposa), mas as expectativas são as melhores. Voltando a história dos sonhos, eu consegui um grande objetivo na minha vida e por isso...estou vivendo um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar